Acic Estágio
Consultar SCPC

PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL ACICAMAQUÃ

O Prêmio Destaque Empresarial foi criado com o objetivo de premiar os empresários que se destacaram no município de Camaquã, em conformidade com o desejo de valorizar os associados, reconhecendo oficialmente personalidades e empresas de todos os ramos e segmentos.

O Prêmio ocorre anualmente, em conjunto com o Jantar de Comemoração da data de Fundação da ACICAMAQUÃ.

REUNIÃO ALMOÇO

Com uma proposta de levar informação, abrir discussões de assuntos relevantes, apresentar cases de sucesso, boas idéias e desenvolver a rede de negócios entre associados e convidados, este é um evento que visa apresentar conhecimento e inovações para o Comércio e Indústria de Camaquã e Região.

Tradicionalmente as quintas-feiras recebemos nossos convidados com um delicioso almoço. Momento em que palestrantes renomados apresentam temas da atualidade. Assim como nosso especial Projeto Gente Nossa, que conta a história e trajetória de sucesso de empresários Camaquenses.

Você é nosso convidado para fazer parte desse momento especial!

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.