Reunião Almoço ACIC destaca oportunidades financeiras Camaquã e região

09/10/2024 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa ACIC

No próximo dia 10 de outubro, quinta-feira, a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) realizará mais uma edição da tradicional Reunião Almoço, a partir das 12h, com foco em oportunidades de financiamento de longo prazo e na utilização do Fundo Garantidor para as Micro e Pequenas Empresas (MPEs).

O evento contará com duas importantes palestras:

Marcelo de Lima, Diretor Executivo da RS Garanti, trará uma abordagem sobre as facilidades e garantias oferecidas pelo Fundo Garantidor para MPEs.

Eder Mello Silveira, Assistente Especial do Badesul, apresentará as principais linhas de financiamento de longo prazo oferecidas pelo Badesul, uma instituição que tem desempenhado um papel fundamental no apoio ao desenvolvimento econômico local.

Esta é uma excelente oportunidade para empresários e gestores da região se informarem sobre ferramentas essenciais de crédito e financiamento, especialmente em um cenário de retomada econômica.

O evento será realizado no Restaurante Galles, com buffet completo, ao valor de R$ 58,00 para associados e R$ 70,00 para não associados.

Para garantir sua participação, é imprescindível a confirmação de presença através do link ACIC Evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 98430-6875.