ACIC promove diálogo direto entre candidatos à prefeitura e a comunidade empresarial de Camaquã

03/10/2024 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa ACIC

Em continuidade ao seu compromisso de aproximar os candidatos à prefeitura de Camaquã da comunidade empresarial e de seus associados, a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) recebeu nesta quinta-feira (03), o candidato Abner Dillmann e seu vice, Luciano Cabeça, em mais uma rodada de apresentações das propostas de governo.

O evento, que aconteceu na sede da entidade, teve como objetivo proporcionar um espaço de diálogo entre os representantes da classe empresarial e o candidato, abordando as propostas para o futuro do município.

O evento faz parte de uma série de encontros promovidos pela ACIC, que já contou com a participação dos candidatos Marcos Maranata e Renato Nogueira em reunião anterior.

A iniciativa visa proporcionar um espaço transparente e imparcial, no qual os empresários locais possam conhecer de forma clara e objetiva as ideias e planos que impactarão diretamente o futuro de Camaquã.

A ACIC tem o objetivo de garantir que as discussões sobre o desenvolvimento da cidade sejam aprofundadas e que todos os candidatos tenham a oportunidade de expor suas propostas de forma igualitária.

"Acreditamos que este diálogo é fundamental para que a comunidade empresarial tenha condições de avaliar as melhores propostas para o crescimento econômico e social de Camaquã. Nosso papel é oferecer um ambiente de respeito e diálogo, sem favorecimentos, para que todos possam se posicionar e apresentar suas visões para o futuro da cidade." afirmou Carla Roxo, presidente da entidade.