ACIC Promove Encontro com Candidatos à Prefeitura de Camaquã durante Reunião-Almoço

17/09/2024 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa ACIC

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) realizou, nesta quinta-feira (12) mais uma edição da tradicional Reunião-Almoço, promovendo um encontro com os candidatos à Prefeitura de Camaquã, Marcos Maranata, prefeito, Renato Nogueira, vice-prefeito, pela

Chapa: Juntos por Amor à Camaquã.

O evento, que aconteceu na sede da entidade, teve como objetivo proporcionar um espaço de diálogo entre os representantes da classe empresarial e o candidato, abordando as propostas para o futuro do município.

A presidente da ACIC, Carla Roxo, destacou a importância de promover esses momentos de interação entre o setor público e a comunidade empresarial.

"A ACIC sempre esteve comprometida com o desenvolvimento econômico e social de Camaquã. Hoje, mais uma vez, criamos uma oportunidade para que diferentes perspectivas sejam ouvidas, com o propósito de contribuir para o crescimento sustentável da nossa cidade", afirmou Carla durante seu discurso de abertura.

O evento faz parte de dois encontros programados para o mês de setembro, com o objetivo de oferecer uma plataforma para os candidatos exporem suas visões para o município.

No próximo dia 26, a ACIC receberá os candidatos Abner Dilman, prefeito e Luciano Cabeça, vice-prefeito, da Chapa:  Camaquã Seguindo no Rumo Certo, dando continuidade aos encontros promovidos pela entidade.

Ao final da Reunião, Carla Roxo agradeceu a presença de Marcos Maranata e Renato Nogueira, e ressaltou a importância do diálogo contínuo entre os setores público e privado, afirmando que a participação ativa da classe empresarial é essencial para a construção de um futuro próspero para Camaquã.