Reunião Almoço da ACIC apresenta prestação de contas e eleição de conselhos

11/07/2024 Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa ACIC

Nesta quinta-feira (11), a Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) realizou mais uma edição de sua tradicional Reunião Almoço, que reuniu um grande número de associados.

O evento teve como tema a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, Balanço Patrimonial do Exercício 2023, e a Eleição e Posse do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da ACIC.

A reunião, foi um momento importante para a transparência da gestão eficiente da entidade.

Durante o encontro, foram apresentados os detalhes financeiros do exercício de 2023, proporcionando aos membros uma visão clara e detalhada do balanço patrimonial.

Além da prestação de contas, a eleição e posse dos novos membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal marcaram o evento.

Este processo é essencial para garantir a renovação e a continuidade das boas práticas da ACIC, fortalecendo a representatividade e o compromisso com os interesses dos associados.

A grande participação dos associados reflete o engajamento e a confiança depositada na direção da ACIC, reafirmando a importância da união e do trabalho conjunto para o desenvolvimento do setor comercial e industrial de Camaquã.