Nesta segunda-feira (13) o Núcleo Jovem da ACIC se reuniu na sede da entidade em Camaquã para projetar as ações e estratégias de ações para 2023.
A presidente da ACIC; Paola Longaray Fonseca, falou sobre a importância do encontro.
“O Núcleo Jovem é a renovação de ideias e conexões da ACIC, foi importante proporcionar um momento de análise estratégica e focar no futuro do grupo com planejamento e eficácia.” salientou Paola.
Para a coordenadora do Núcleo Jovem da ACIC; Pamela Schaidhauer, a perspectiva é de uma grande ano.
“O encontro foi de muitas ideias e projetos para 2023. Saímos com a certeza que será um grande ano para o Núcleo.” afirmou Pamela.
O consultor Gilmar Barboza, que desenvolve um trabalho de mentoria com a Associação Comercial e Industrial de Camaquã desde o ano passado, esteve presente no encontro. Barboza é administrador de empresas, especialista em Gestão Estratégica do Turismo e em Desenvolvimento de Políticas Públicas de Interesse Empresarial. Atua há mais de 15 anos como consultor do Sebrae, CACB, CNI e BID em desenvolvimento associativo, territorial e setorial. É autor de metodologias e publicações entre as quais cita-se “FGeração de Valor e Riqueza como Estratégia para o Desenvolvimento Local." Especialista em gamificação e criação de jogos de estratégia de natureza customizável, aplicáveis a diferentes perfis de organizações.